A torcida paranista é conhecida pela união, tanto na arquibancada como fora dela.
Agora é hora de demonstrar isso novamente!
A Dani, nossa companheira de arquibancada, está passando por um momento muito difícil e precisa de nossa ajuda.
Qualquer valor já ajuda muito.
Você pode colaborar através de depósito na seguinte conta:
Banco Caixa Econômica Federal
Agência: 1952
Operação:013
Conta-poupança n° 00001679-0
Favorecida: Lilian Daniela Batista
CPF: 063.200.199-21
Você pode pagar também pelo site Vakinha, com PayPal, cartão de crédito e por boleto. No entanto, dê preferência para o depósito, pois o valor vai integralmente para a Dani.
Confira os detalhes da campanha e faça sua contribuição!
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vencendo-com-a-dani-lilian-daniela-batista
“Essa é a Dani, mulher amiga, guerreira, batalhadora, mãe solo de dois filhos, querida por todos ao seu redor e que está sempre disposta a ajudar o próximo. Recentemente sua vida foi virada de ponta cabeça pois descobriu que seu filho mais velho tem uma doença cardíaca e precisa passar por um procedimento cirúrgico, foi então que ela teve um mal súbito e passou a fazer exames para investigar se poderia ter a mesma doença que ele, foi a partir dai que veio o diagnóstico da Leucemia.
O diagnóstico foi um choque para todos e mesmo sabendo que o tratamento devia ser iniciado imediatamente ela se mostrou forte confortando seus filhos e a família ao dizer que tudo vai ficar bem.
Com a cirurgia do filho a ser marcada e com a preocupação de seu quadro clínico ela tem tudo para se entristecer mas ainda assim continua a ser a mulher ativa e alegre que sempre foi, dia após dia colocando seu sorriso no rosto para enfrentar suas batalhas diárias. Se existe algo capaz de ofuscar essa mulher ainda não descobrimos o que é, e apesar do diagnóstico chocante chega a hora de declarar todo nosso apoio, gratidão e admiração por essa mulher guerreira que vive a vida com tanta excelência, dando sempre o melhor de si para ter o bem de todos ao seu redor.
Hoje ela se encontra hospitalizada dando início ao tratamento e precisa de nós, por isso decidimos fazer essa Vakinha com o intuito de custear parte dos gastos iniciais da Dani que o convênio não cobre, a família está se mobilizando como pode mas sabemos que o tratamento é longo e os gastos são contínuos por isso pedimos a colaboração de todos.
Pedimos que sua contribuição seja feita conforme aquilo que sentir em seu coração pois o mínimo que possa ajudar é o bastante para nós, sabemos que juntos iremos arrecadar o suficiente para auxiliar nos gastos durante o tratamento. Estamos ligados nessa LUTA e UNIÃO e desde já agradecemos a cada um que se solidarizou.”
Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas: