Nova Comissão técnica Paranista

Fonte: Globo Esporte

Após obter apenas 1 vitória em 15 partidas, sendo 5 derrotas seguidas, mudanças tiveram de acontecer no departamento de futebol Paranista.

Para a vaga de executivo de futebol, que estava vaga a cerca de 30 dias, foi contratado Felipe Gil. O profissional estava no G.E. Brasil, e vinha obtendo uma campanha tranquila nas últimas rodadas (2V, 2E, 1D), o que causou lamentos por parte da torcida xavante. Além da equipe de Pelotas/RS, Felipe Gil teve passagens por equipes como Figueirense, Brusque e Ypiranga-RS.

Já para ocupar o cargo de treinador, vago desde a última quarta (02/12), chega ao Paraná Clube Gilmar Dal Pozzo. O treinador estava sem clube, desde a sua saída conturbada do Náutico. Com mais de 10 anos de experiência, o treinador atuou principalmente em clubes do interior gaúcho, com campanhas de destaque na Chapecoense (acesso em 2013) e Náutico (Acesso em 2019).

Faltando 13 rodadas para o final da série B 2020/2021, o Paraná Clube somou 29 pontos até o momento, e após despencar na classificação (da liderança até a atual 16ª colocação) o foco do clube mudou e agora é nítido a todos – a permanência na segundona – e para isso estariam faltando em torno de 16 pontos (mantendo a média histórica da permanência ao se atingir 45 pontos) ou seja, ao menos 4 ou 5 vitórias para não sofrer sustos.



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play