CHANCE DESPERDIÇADA
Foi importante a entrevista que o meia Thiago Neves deu à TV Paraná Clube. O momento é mesmo de somar forças. No entanto, perdemos uma boa chance de falar mais sobre um trecho emblemático da nossa história. Roteiro que inclui a perda da sede social do Tarumã, do CT Ninho da Gralha e agora volta a perturbar com uma dívida de 20 milhões para a LA Sports.
Na entrevista, tudo o que disseram é que o Thiago Neves não tem nada a ver com o caso. A grosso modo, o Paraná, mesmo depois de negociar 100% do passe do atleta para duas empresas, recebeu pela venda dele ao Fluminense, não repassou o dinheiro e impediu uma mega negociação com o Palmeiras.
O torcedor paranista merecia ouvir um pouco mais do caso, conhecer a versão do Clube. Ou elucidamos o que houve no caso da venda do Thiago Neves e punimos os responsáveis ou jamais voltaremos a ser um time confiável seja para torcida, atleta ou investidores.
Por Marcio Mittelbach
Foto – Thiago Neves com a camisa do Paraná Clube no Brasileirão de 2005/ Arquivo Tribuna do Paraná
Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:
*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.