MINHAS SINCERAS DESCULPAS
Fomos enganados torcedor paranista, além da vergonha, esta é a sensação que fica depois de 8 jogos da temporada. Talvez eu tenha sido otimista demais, (como sempre sou todo início de temporada), com a atuação do ‘’time’’ nas duas primeiras rodadas do estadual. Tentei transmitir este mesmo sentimento de otimismo nas minhas 3 primeiras colunas, onde pontuei alguns fatos em que julguei importantes em prol da melhoria da estrutura do clube, como o aumento do quadro de sócios adimplentes, a chegada da nova parceira LA Sports e até mesmo considerei que as contratações estavam sendo feitas com mais critério. LEDO ENGANO, iniciamos mais um ano cometendo os mesmos erros de sempre.
Peço as minhas mais sinceras desculpas. Desculpas ao você torcedor, que de alguma forma foi contagiado pelo meu otimismo e também acreditou que esse ano começaria diferente.
A verdade é que mais uma vez não conseguimos montar um time coeso, parece que conseguimos piorar, temos novamente um amontoado em campo, sem padrão de jogo algum e quase (sendo generoso) nenhuma qualidade técnica. O poço para os lados da Vila Capanema parece não ter fundo.
O que nos restou foi brigar mais uma vez para não cair para a série prata, temos mais 3 rodadas para evitar mais essa vergonha, um Paratiba no próximo final de semana, e dois confrontos diretos contra União e Rio Branco nas semanas seguintes. Como se já não bastasse o tamanho do problema que temos, só ligar o secador contra os concorrentes diretos não vai ser o suficiente, teremos que jogar bola, muita bola, o que não fizemos até aqui… Nos resta, aguardar, rezar e cobrar… cobrar muito, alguém tem que fazer alguma coisa.
Por Gustavo Wolski
FOTO: Divulgação / Paraná Clube
Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:
*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.