Corrente de aço
Quantas vezes foi pedido UNIÃO para nós torcedores?
Quantas vezes foi pedido PACIÊNCIA?
Quantas vezes dissemos “EU ABANDONEI”?
E aqui estamos, na última das circunstâncias ou das piores circunstâncias, na série D e na segunda divisão do fraco estadual, situações que qualquer paranista jamais imaginou, claro que resultado de muito esforço, afinal acabar com um clube que nasceste gigante era preciso uma cadeia de incompetência e acreditem que o objetivo foi cumprido.
Mas não quero aqui chorar o leite derramado, precisamos encarar essa realidade, precisamos unir forças para não ficarmos sem calendário nacional em 2023, vejo um esforço da diretoria para que possamos ser competitivos, alguns desafios precisam ser superados, dos atletas remanescentes que estão com o carimbo da segundona paranaense e do técnico Omar Feitosa que precisa provar ser merecedor da indicação do Cuca como treinador de futebol.
Vamos deixar nossas mágoas trancadas, nosso rancor com dirigentes escondidos, nosso legítimo pessimismo oculto, vamos brotar esperança, vamos dar um voto de confiança pela milésima vez, vamos acreditar no inacreditável, vamos resgatar o paranismo, vamos apoiar este time como se fosse a última vez e acreditem pode mesmo acontecer.
Não abandone o Paraná nobres torcedores e torcedoras, não deixe que a tristeza prevaleça sobre nessa maior paixão do futebol, paranista é assim, xinga, briga, crítica, mas jamais abandona o Tricolor da Vila.
Acompanhe nosso trabalho também no canal do YouTube “Markinhos na Área”, força e serenidade amigos e nos vemos em breve na Vila.
Por Markinhos Santos
Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:
*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.