É proibido desistir
A única coisa positiva que podemos tirar do jogo diante do Figueirense é que agora temos foco total em um objetivo: evitar um novo rebaixamento.
Não bastasse a atuação da equipe e o resultado, a entrevista do técnico, Sílvio Criciúma, ao final da partida prova que desejar qualquer coisa além disso é besteira. Aliás, já era algo inconcebível desde o início do campeonato.
Criciúma se queixou dos salários atrasados e da indefinição diante da parceria com a FDA Sports. Disse que sabia que o momento não era dos melhores, mas que não imaginava algo tão delicado.
É preciso reconhecer que as condições não são boas. No entanto, todo esse falatório não ajuda em nada. Restam seis rodadas. O momento é de deixar as convicções de lado, abraçar a causa e trabalhar para evitar uma mancha ainda maior na história do Clube. Quem não está com esse espírito, que desembarque já.
Por Marcio Mittelbach.
Foto – Allexandre Fellipe/ Paraná Clube
Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:
*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.