GAME OVER OU RESET?
O rebaixamento no estadual, em 2011, deixou claro o tamanho dos danos causados pelo caos jurídico e administrativo que o Paraná Clube se tornou.
Algumas vezes mais, outras menos, nossa vida foi se tornando uma caixinha de surpresas. Fila de credores, renúncias, grupo de investidores, tudo evidenciava que o motor tinha pifado.
Não fosse a forma quase que passional como a Torcida abraçou o Clube, certamente o pior já teria acontecido. A pandemia tratou de cortar esse último cordão que sustentava o tricolor.
Nos restam duas opções: parar por aqui ou recomeçar. Aos que vão pela primeira opção, o que é perfeitamente compreensível, a porta de saída é logo ali.
A nova gestão vai assumir o posto já no próximo dia 14 de setembro. É hora de se aproximar, de perguntar, sugerir, criticar e oferecer ajuda. Quanto antes começar o trabalho, antes a gente vai reerguer esse Clube.
Por Marcio Mittelbach.
Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo
Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:
*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.