VERGONHA

VERGONHA!

E quando achamos que chegamos no fundo do poço, o Paraná sempre acha um jeito de cavar mais.

Esse rebaixamento é só um reflexo do que foi semeado nos bastidores do clube durante anos. Sai diretoria, entra diretoria, o nível de amadorismo só aumenta. Até chegarmos na situação atual: um clube falido, sem qualquer perspectiva e administrado por pessoas que não fazem a mínima ideia do que estão fazendo. E que, por saberem que não tem competência para organização própria, aceitaram a ajuda de um empresário que já prejudicou nosso clube no passado e só levou o caos por onde passou, achando que futebol se faz só contratando atletas.

Tudo isso com a conivência de parte da nossa torcida, os passadores de pano, que a cada deslize buscam alguma justificativa para a incompetência da diretoria e dos “parceiros”. Inclusive dos Conselhos Consultivo e Deliberativo, estruturas que servem apenas para chancelar qualquer projeto e aceitar qualquer número apresentado pela diretoria.

O resultado em campo não poderia ser outro. A revolta da torcida é compreensível. O mais honrado agora seria a renúncia de toda a diretoria e dos conselhos, convocando os sócios e torcedores para definirem os rumos da instituição (se ainda existir algum rumo a ser tomado).

Resta agora aguardarmos como será o desfecho dessa tragédia.

Paranautas.com



Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas:

Disponível no Google Play


*Nota: O conteúdo postado neste espaço (colunas) é de responsabilidade exclusiva do autor, não necessariamente refletindo a opinião da Paranautas sobre os temas aqui abordados.