O Paraná Clube foi derrotado hoje, por 2×0, pela equipe do Red Bull Brasil, na segunda rodada da Copa São Paulo.
Nem parecia o mesmo time que estreou na competição goleando a equipe do Nacional/AM por 4×1.
O JOGO
O primeiro tempo da partida foi bastante truncado. A equipe do RB Brasil tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar jogadas de perigo. Do outro lado, a equipe paranista entrou muito recuada, e parecia apenas aguardar um contra-ataque…que não veio. Os goleiros praticamente não trabalharam.
Na segunda etapa, os técnicos realizaram diversas substituições, algumas por lesão. Apesar do jogo continuar morno, o Paraná quase abriu o placar: Castanha cabeceou na pequena área, mas o goleiro do Red Bull fez grande defesa.
No entanto, aos 33 minutos, veio o castigo: Bruno carregou a bola desde o meio campo, entrou na área paranista e chutou fraco, mas o goleiro Gabriel aceitou, em uma falha inacreditável.
A equipe do Paraná, que já não estava bem na partida, sentiu o gol e sequer levou perigo à meta do Red Bull. Nos acréscimos, Júlio Cesar, sozinho na área, cabeceou para sacramentar a vitória do time paulista.
Veja os gols:
https://youtu.be/7l-JHA1huGg
SITUAÇÃO NA COPINHA
Com a derrota do Paraná e a vitória do Nacional/AM, por 3×2 sobre a equipe do Velo Clube, o grupo 6 da Copa São Paulo ficou todo embolado. Todos os times estão com 3 pontos (uma vitória e uma derrota). O Paraná ainda leva vantagem no saldo de gols e um empate pode garantir a classificação. A última rodada, que acontece na quinta-feira (09/01), será decisiva, com todos os times ainda com chances de classificação.
Já baixou o app da Paranautas? Baixe agora e fique por dentro de todas as novidades do Tricolor e da Paranautas: